sexta-feira, 9 de março de 2012

Corretor de Imóveis - O imóvel ideal para investimento.

Imóveis são popularmente conhecidos como investimentos seguros. Nos últimos dois anos, a valorização dos preços fez com que alguns investidores obtivessem um grande retorno do capital investido, mas qual é o perfil desses investidores? E a que fatores eles devem se atentar ao investir num imóvel?


De acordo com Silvio Chaimovitz, CEO da ACS Incorporadora, é muito importante que o investidor analise com atenção os fatores que podem fazer com que ele obtenha o ganho estimado, ou seja, localização, produto e preço do imóvel. O investidor que adquire um imóvel para gerar renda ou para vender o imóvel pronto para ganhar a valorização precisa atentar-se ainda ao valor médio pago no aluguel e se na região existe perspectiva de valorização.


“Hoje o perfil do investidor brasileiro que prevalece no mercado é o pequeno investidor, que quer renda extra e busca diversificar os seus investimentos. Esse investidor geralmente procura imóveis comerciais de tamanho pequeno, ou seja, salas comerciais de 40m² em média, bem como pequenos apartamentos residenciais bem localizados para locação”, diz.


A credibilidade é determinante na hora de fechar negócio em qualquer tipo de mercado. E no mercado de imóveis não podia ser diferente. É fundamental que o investidor saiba de quem está comprando o imóvel, visto que trata-se de um bem de entrega futura. Além disso, os investidores devem estar bem informados sobre a incorporadora que é responsável pelo lançamento do imóvel e planejarem-se financeiramente para ter a certeza de que terão condições de arcar com os custos assumidos na compra do bem.


De acordo com Chaimovitz, o mercado está voltado para produtos menores, porém dependendo da localização, o produto pode ter suas características alteradas. “No último ano, o mercado apontou a tendência para produtos de tamanho pequeno e salas comerciais. E o mercado de imóveis deve continuar aquecido e valorizado”, ressalta.


Fonte: R7


Jeová
Responsável ComercialAGRE VENDAS-PDG
Rua Gomes de Carvalho, 1629 – 1º andar 
Vila Olímpia . CEP: 04547 005 . São Paulo . SP
Telefone 11 2241-2188

                                                     Celular: 8081-6063

Nenhum comentário:

Postar um comentário