domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comprar imóvel na planta é opção de negócio

Comprar um imóvel na planta também é uma excelente oportunidade de negócio, pois, no momento da entrega, o imóvel valoriza-se entre 15% e 25%

Atualmente, as construtoras investem em vendas de imóveis na planta, uma boa opção para quem busca um imóvel novo mas não tem muita pressa para a mudança ou ainda pensa na compra como um investimento.

Normalmente, as prestações são reajustadas segundo a variação do Índice Nacional de Construção Civil (INCC), e comprar um imóvel ainda em construção pode significar uma economia de 20% a 30% dos imóveis prontos.

Antes de começar a visitar as incorporadoras, lembre-se de que a compra de um imóvel na planta é uma transação de longo prazo. É um tipo de negócio que sempre requer muita análise prévia sobre suas necessidades e realidade financeira nos próximos anos.

Segundo o delegado regional do Creci-SP da Delegacia de Rio Claro, Luiz Antônio Pecini, comprar um imóvel na planta é uma excelente opção, e ainda tem condições flexíveis de pagamento e possibilidade de financiamento. "Comprar um imóvel na planta também é uma excelente oportunidade de negócio, pois no momento da entrega o imóvel se valoriza entre 15% e 25%", fala.



Jeová
Responsável ComercialAGRE VENDAS-PDG
Rua Gomes de Carvalho, 1629 – 1º andar 
Vila Olímpia . CEP: 04547 005 . São Paulo . SP
Telefone 11 2241-2188

                                                     Celular: 8081-6063

Nenhum comentário:

Postar um comentário